QUEM SOMOS

A Chapada Trekking foi criada pelo guia, Montanhista, artista visual e fotógrafo Dmitri de Igatu.
Há mais de 20 anos caminhando na Chapada Diamantina, trabalhou em diversas agências locais.
A
 partir de 2011 iniciou então a Chapada Trekking.
Em 2014 sua esposa e sócia, Michele incorporou à equipe e juntos expandiram as fronteiras e passaram a operar roteiros para lugares já conhecidos. A equipe tem experiência em trekkings famosos no Brasil como a Serra Fina, Serra dos Órgãos, Lençóis Maranhenses, Amazônia, e outros além de contar com algumas expedições fora do Brasil, como o Monte Roraima na divisa com a Venezuela, Nos Peru: Circuito Huayhuash, Ausangate, Trilha Inca, Salkantay, Machu Picchu, e no Nepal o Trekking para o Everest Base Camp.

Estamos fisicamente localizados em Igatu: uma pequena vila remanescente do garimpo, com aproximadamente 400 habitantes. Um pequeno paraíso no coração da Chapada Diamantina.

 

Quem Somos

A Chapada trekking foi criada pelo guia, Montanhista, artista visual e fotógrafo Dmitri de Igatu.
Há 18 anos caminhando na Chapada Diamantina, ele trabalhou em diversas agências locais. A partir de 2011, iniciou então a Chapada Trekking, organizando roteiros e expedições na Chapada Diamantina, prestando um serviço de alta qualidade segurança com guias especializados em sua equipe de trabalho.

Nossa Missão

Amamos a natureza e a nossa missão é proporcionar uma experiência da mais alta qualidade para montanhistas e trekkers iniciantes e avançados. Focados exclusivamente em caminhadas longas, buscamos fugir do público de massa e ter uma experiência única em passar no mínimo uma noite nas serras, vales e cânions da Chapada Diamantina, criando um contato maior com a natureza, com todo conforto e segurança.

Respeito a Natureza

A Chapada Trekking em respeito a natureza se compromete com as práticas de mínimo impacto ao meio ambiente, através de uma conduta consciente nas áreas do parque nacional da Chapada Dimantina e do seu entorno.

DMITRI DE IGATU

Com 19 anos de experiência em trekking, montanhismo e travessias na Chapada Diamantina- BA, organiza expedições para Patagônia, Machu Pichu , Monte Roraima e outras e trabalha em outras unidades de conservação no Brasil.

Cursos:

Primeiro socorros.

Coordenada Geográfica.

Leitura Cartográfica.

Técnicas Verticais.

Resgate em Montanha.